Image Map

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Projeto Fotografia de Bolso - #1 Dezembro

Oi oi gente! Tudo bom? Pra quem não me conhece meu nome é Clara e hoje eu vim aqui mostrar esse projeto muito legal que eu descobri. Ele funciona assim: Sempre estamos com o celular na mão de um lado para o outro não é mesmo? Por isso, gosto muito de tirar fotos com ele por ser mais prático e por não ter que ficar levando a câmera de um lado para o outro. Por isso eu vim mostrar algumas das fotografias que eu andei tirando com o celular!


1 foto: Eu tirei essa foto lá no Pelourinho. Vi uma janela muito linda de uma casa antiga que tem lá e tirei. Dei uma editada e amei o resultado <3 Vocês gostaram?

2 foto: A segunda foto não tem tanta lógica, kkkk. Só tirei e editei. Mesmo estando um pouco zoada achei ela legal.

3 foto: Eu adorei essa foto. Se eu contar que essa mancha rosa não é edição? Sério mesmo. Não é edição, quando tirei o sol fez isso ai e deu um ar legal na foto. 

4 foto: Tirei foto dessa pulseira que estou amando. Eu sempre quis uma assim. Ela é 3 em um e a combinação é super fofa. Gostaram?

Todos os meses eu vou postar esse projeto aqui! Quem quiser fazer no seu blog, fica a vontade! Um beijo enorme. 

3 comentários:

  1. Que projeto legal o seu! Ter celular em mãos é bom por causa disso, pequenos e significativos momentos podem ser registrados a qualquer momento <3.

    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? Sempre estou com o celular e me pego tirando fotos toda hora. Um beijo!

      Excluir
    2. Legal né? Sempre estou com o celular e me pego tirando fotos toda hora. Um beijo!

      Excluir