Image Map

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Resenha: Batons Queen Makeup Matte


Oi oi gente! Tudo bom? Pra quem não me conhece, meu nome é Clara e hoje eu vim para a nossa PRIMEIRA RESENHA! Estou mega feliz aqui pra mostrar esse super achado pessoal. Eu estava tranquilamente andando pelo centro da cidade e encontrei uma loja com muuuiitaass coisinhas, inclusive uma parte apenas de maquiagem. Tinha muito batom lá e o que eu mais me encantei foi o batom dessa marca. Por ter uma certa " aparência " de ser matte e por ter uma cor maravilhosa. Eu comprei 2 batons de cores diferentes e o preço foi super em conta! Sabe quanto? R$6,40! COMASSIM??? Pois é. Eu também não acreditei quando eu vi. Comprei apenas pra testar não tendo muita esperança de ser realmente bom. Quando cheguei em casa, fui direto testar e me surpreendi. O batom é incrivelmente matte, pigmentado e duradouro. Coloquei ele e usei pra sair, quando cheguei ele estava lá, lindo e maravilhoso. Não era uma coisa que eu esperava sabe? Eu pensei que seria normal e que não me apaixonaria tanto. Foi bom ter comprado 2. Essa semana ainda compro mais, hahahaha! 






Infelizmente, na embalagem dele não vem número nem nome da cor. :/ Quem quiser comprar vai ter que dar uma pequena procurada. Hahaha! Acho que vai achar fácil. 



Resumindo, recomendo muito pra vocês. Tem pigmentação boa, duração boa, é matte e acima de tudo: tem um preço bem amigo!

Espero que tenham gostado da resenha <3 

Gostou do post? Comenta aqui que eu vou responder com muito amor e carinho pra vocês tá? BEIJÃO <3





Um comentário:

  1. amei seu blog
    seu layout é lindo
    da uma passadinha no meu blog: damrianis-cardoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir