Image Map

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MELHOR APP DE MÚSICA DA VIDA!



Oi, oi gente! Tudo bom?
Pra quem não me conhece, meu nome é Clara :)

Hoje eu vim com o realmente post sobre algum assunto aqui do blog <3
Vamos começar?

Nesse post resolvi falar sobre um aplicativo. Quem não ama aplicativos?
Para começar: Sexta feira eu ganhei um iphone (uhuuu), fiquei super feliz porque era algo que eu queria muito. Quando comecei a mexer, lembrei que tinha que baixar algum app pra ouvir músicas porque não pago ITunes nunca. ~kkkkk~
Então, comecei a vasculhar na internet e achei o Spotify <3
Váriaaaasss pessoas me falaram dele! Perguntei no grupo do whats da Mari Guimarães e me indicaram ele, em vídeos no youtube me indicaram ele, na internet me indicaram ele e minhas amigas também.

SÉRIO! AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODOS CITADOS AI! <3 <3 <3
EU AMO VOCÊS. OBRIGADA POR ME MOSTRAR ESSA OBRA DIVINA <3

Eu já tinha ouvido falar do Spotify antes no meu outro celular. Já tinha até usado! Mas... eu não tinha aprovado 100% por não ter muito tempo de uso sabe? Usei uma vez e depois desinstalei por falta de espaço ~kkkkk~ Dessa vez que resolvi baixar posso dizer que com certeza eu aprovei demaaaaiis <3

GENTE! O aplicativo dá pra fazer playlists, tem músicas pra determinada ocasião e muita variedade! QUER ALGO MELHOR????

*PLAYLISTS:
Nem tenho o que dizer desse recurso que mal conheço e já considero pakas c:
Funciona  mais ou menos assim: Você escolhe as músicas que quer e crias várias listas pra várias coisas. Você pode criar uma lista de músicas lentas, pop, rock e etc. Você que coloca o nome da sua lista e pode colocar ela pra tocar quando quiser! Super prático pra ouvir suas músicas preferidas em ordem. Muito bom pra viagens: você pode criar uma playlist única pra específica viagem!

*MÚSICAS PARA DETERMINADAS OCASIÕES:
Sim. O aplicativo oferece muuuiitas playlists prontas para ocasiões diferentes. Exemplos: Hora de dormir, acordar, festa e etc. É muito bom isso! Adoro colocar as músicas de acordar enquanto tomo café ou até me arrumo pra ir a escola.

LEGAIS E NÃO LEGAIS:

LEGAIS: A coisa de o aplicativo ter diversas variedades de artistas, playlists prontas, músicas para ocasiões diferentes, ser super fácil de mexer <3


NÃO LEGAIS: O aplicativo oferece mais recursos na versão paga. Na versão paga você pode ouvir músicas sem internet, e na gratuita não :c É muito ruim ter que ficar usando 4g pra ouvir músicas. Você pode passar apenas algumas músicas na versão gratuita e na versão paga não. Tem bastante propaganda do próprio Spotify na versão gratuita. Essas coisas que não gostei :c

Se você gostou desse post não se esquece de seguir o blog e me seguir nas redes sociais:
Instagram pessoal: @clara_cristinarn
Instagram da minha loja: @__bijumania__


Nenhum comentário:

Postar um comentário